VEREADORES DO GRUPO G7 PREJUDICAM PRODUTORES RURAIS DE VARGEM GRANDE -MA

Em mais uma irresponsável  manobra para tentar desestabilizar a gestão do prefeito Carlinhos Barros, os vereadores de oposição do grupo G7 votaram nessa sexta-feira, 8 de novembro, contra um importantíssimo projeto que beneficiaria centenas de produtores rurais organizados. Trata-se do projeto de lei que dispõe sobre a fabricação e processamento de produtos de origem animal e vegetal. Conhecido com SIM - SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL, esse projeto seria uma garantia legal de que as produções rurais do município chegariam com qualidade à mesa dos consumidores.
Vereador Diegão da madeireira 

Vereador: Chico do zé pedro
Vereador: JOCIEDSON AGUIAR



Ao votarem contra o "SIM", os vereadores do G7 prejudicaram, também, a economia local, uma vez que o selo de inspeção municipal viabilizaria a fabricação artesanal de produtos  de cultivo local, permitindo que seus produtores os vendessem, legalmente, em feiras, supermercados e para o poder público, que os utilizaria no preparo da alimentação escolar.

Comunidades campesinas como RAMPA e SOROROCA, que trabalham, diretamente , com o cultivo da mandioca, agora se vêem afetadas, pois poderiam exportar suas produções como matéria-prima para AMBEV ,na produção da cerveja MAGNÍFICA.
Vereador: Celio Mesquita

Vereador: Trabulsinho




O mais curioso é que houve alguns vereadores de oposição que sequer leram o projeto, deixando a interpretação do mesmo ao vereador Jociedson Aguiar, o mais ferrenho entre os opositores. Este tem até um programa de rádio, onde, diariamente, faz ataques cáusticos contra a gestão do município de Vargem Grande.


Vereadora: Conceição 

Verador: Braga

Por fim, mais uma vez a população se vê lesada por parte de parlamento que, em tese e princípios, deveria zelar pelos interesses populares, mas que infelizmente  faz uso do seu expediente para engessar o desenvolvimento do município.


Postar um comentário

0 Comentários